O que é o PRORED?

O PRORED - Programa de Desenvolvimento de Projetos em Redes Sociais visa desenvolver e fomentar o mercado das redes sociais como diferencial no mundo empresarial. Será composto por um ciclo de cursos com palestras expositivas e práticas sobre diversos temas voltados para a área tecnológica das novas mídias.

Criar proximidade, marcar presença e dialogar com o público internauta se faz cada vez mais imprescindível no mundo empresarial, público e político. A produção e compartilhamento de conteúdos possibilita que a todo momento algum usuário das redes sociais esteja formulando, repassando, compartilhando uma idéia, uma informação, uma impressão para milhares de interlocutores.

É de suma importância que as pessoas possam ter acesso aos novos conceitos de comunicação da atualidade, assim como conhecer as ferramentas disponíveis capazes de tornar esta comunicação mais ágil e transparente.

Por Belém ser uma capital geograficamente afastada dos grandes centros do País, muitas vezes, essa busca representa um alto investimento sendo necessário que o público local tenha que deslocar-se para outros estados para ter acesso a simpósios, seminários e outros eventos da área.

Com isso, nota-se a necessidade urgente de que essas discussões e análises possam ser realizadas localmente, permitindo maior acesso à informação e ao conhecimento a todos os públicos (empresários, políticos, pesquisadores, estudantes e demais profissionais) sem que, para isso tenham que migrar para outros estados.

Realização
O Prored é uma realização da Gaby Comunicação em parceria com o professor Mário Camarão.

Data
O primeiro módulo será no próximo dia 26 de junho, de 8h às 18h20, no Metropolitan Tower, em Belém.

Parte da arrecadação será destinada à Associação Colorindo a Vida, que auxilia famílias de pacientes infanto-juvenis, sob tratamento de câncer em Belém.

Informações e inscrições
Telefone: (91) 3345 3173 • 3345 3174